Quavo dos “Migos” concluiu finalmente o ensino médio aos 29 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O rapper norte-americano Quavious Keyate Marshall, mais conhecido como Quavo, de 29 anos de idade, integrante do grupo ‘Migos’ concluiu oficialmente o ensino médio no dia 22 de maio.

Quavo partilhou esta informação na sua página do Instagram.

“Finalmente posso dizer que finalizei o ensino médio em 2020”, disse.

“Iluminamos”.

Em seguida questionou, “para que universidade devo ir agora?”

https://www.instagram.com/p/CAd-JZXHQbn/?utm_source=ig_embed

Muitos dos seguidores de Quavo o parabenizaram pela conquista – incluindo o rapper 2 Chainz, que comentou o poste, “Parabéns, cho.”

“Isso deixou-me tão feliz que nem consigo lidar com isso. PARABÉNS HUNCHO !!!!!!”, escreveu Amanda Seales, uma das apresentadoras do Real.

Normani e Jamie Foxx também comentaram o poste de Quavo, utilizando os emojis com mãos levantadas, ilustrando uma vénia para parabenizá-lo.

O primo do Quavo e também membro do Migos, Offset – que é casado com Cardi B. – twittou seus parabéns ao rapper. “ESTOU MUITO ORGULHOSO DO MEU IRMÃO @QuavoStuntin, ELE CONCLUIU ALGO QUE NINGUÉM PENSAVA QUE PUDESSES CONSEGUIR, SAÚDO O TEU COMPROMETIMENTO EM MOSTRAR AS PESSOAS QUE ESTAVAM ERRADAS… AMO-TE PARA SEMPRE”, escreveu.

De acordo com o Gwinnett Daily Post, um jornal local, Quavo fez o ensino médio na ‘Berkmar High School’ em Lilburn, na Geórgia, durante a adolescência e foi ‘quarterback’ e titular da equipa de futebol americano da escola.

Depois de terminar a temporada em 2009, ele abandonou a escola meses antes dos exames finais, informou o jornal.

Para comemorar, Quavo lançou um novo single, “Need It”, com YoungBoy Never Broke Again.

O primeiro álbum de Quavo, Quavo Huncho, foi lançado em outubro de 2018 e alcançou o segundo lugar na Billboard 200. Ele também foi destaque em vários singles de sucesso, como “I’m the One“, do DJ Khaled, e “No Brainer“, de Liam Payne. “Strip That Down” e, mais recentemente, “Intenções” de Justin Bieber.

Quavo tem uma fortuna estima em 26 milhões de dólares.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.