Patrick Ewing volta para casa após ter sido internado com COVID-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A antiga estrela do New York Knicks da NBA, Patrick Ewing, que foi hospitalizado na semana passada após contrair o novo coronavírus, já está em casa se recuperando, informou um de seus filhos nesta segunda-feira.

“Meu pai agora está em casa e está melhorar. Continuaremos monitorar seus sintomas e seguindo as diretrizes do CDC” (Centros de Controle e Prevenção de Doenças), disse o jogador de basquetebol Patrick Ewing Jr. em sua conta no Twitter.

O próprio Ewing, um dos melhores postos da história da NBA, anunciou no Twitter na sexta-feira que testou positivo para COVID-19 e estava isolado num hospital.

“Ficarei bem e todos sairemos dessa”, disse na mensagem o antigo posto dos Knicks, nascido na Jamaica há 57 anos.

Por seu lado, a equipa de basquetebol da Universidade de Georgetown, do qual Ewing é treinador desde 2017, disse que o ex-astro queria compartilhar publicamente seu status “para enfatizar que esse vírus pode afetar qualquer pessoa”.

Ewing jogou 15 temporadas com os Knicks e, após uma breve passagem por Seattle Supersonics e Orlando Magic, anunciou sua aposentadoria em 2002, entrando no Hall of Fame seis anos depois.

Com o uniforme da franquia de Nova York, ele foi 11 vezes All Star e jogou duas finais da NBA, perdendo para o Houston Rockets em 1994 e para o San Antonio Spurs em 1999.

Ele também fez parte do lendário “Dream Team”, a seleção americana que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.