Melhor marcador do Schalke sofre lesão grave e não joga mais esta época

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O melhor marcador dos alemães do Schalke 04, o futebolista Suat Serdar, sofreu uma rotura do ligamento externo ao nível da cabeça do perónio e vai desfalcar a sua equipa até final da época, revelou o treinador David Wagner.

O médio internacional alemão, de 23 anos, autor de sete golos na Bundesliga, lesionou-se na receção ao Augsburgo, durante a segunda parte, em jogo da 27.ª jornada que terminou com a vitória da equipa visitante por 3-0, e ficará afastados dos relvados entre três a quatro meses.

O técnico do Schalke informou ainda que os médicos do clube estão a avaliar se Serdar deve ou não ser sujeito a uma intervenção cirúrgica.

A perda deste jogador é um golpe para o Schalke, oitavo classificado da Bundesliga, que não venceu nenhum dos últimos nove jogos, com um registo de vinte e dois golos sofridos e apenas dois marcados.

“Não somos a mesma equipa que fomos na primeira metade da temporada. Não podemos comparar o futebol que jogávamos com o que jogamos agora”, admitiu Wagner.

O Schalke 04, oitavo classificado, com 37 pontos, desloca-se na quarta-feira a Dusseldorf para defrontar o Fortuna, 16.º classificado, no primeiro lugar abaixo da ‘linha de água’, com 24 pontos, em jogo da 27.ª jornada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.