Cuando Cubango convida empreendedores a investirem na província

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O director do Gabinete de Desenvolvimento Económico Integrado do Cuando Cubango, Roberto Biwango, convidou hoje, nesta cidade, empresários nacionais e estrangeiros a investirem na província, tendo em conta as suas potencialidades hídricas, turísticas e agrícolas.

Ao falar à Angop sobre as oportunidades de negócios na província, instou os investidores a instalarem as suas fábricas no Pólo de Desenvolvimento Industrial de Menongue, visto que o referido projecto oferece condições necessárias para tornar-se na maior bolsa e mercado económico da província.

Na sua óptica, a médio prazo a província poderá contar com um Pólo de Desenvolvimento Industrial de Menongue (PDIM) para facilitar a realização de actividades mercantis e, desta forma, contribuir no desenvolvimento socioeconómico da região.

Informou que neste momento o governo local está a trabalhar para o provimento de energia, água e arruamentos no referido espaço onde será implementado o projecto.

Localizado a 15 quilómetros do centro da cidade, o responsável fez saber que o projecto em causa possui uma área total de 943,18 hectares, dividido em 643 lotes, dos quais 371 destinados as grandes, médias e pequenas indústrias e 272 para serviços e comércio geral.

Fez saber que algumas empresas têm manifestado o seu interesse em alocar os seus investimentos no local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.