Vídeo: Briga entre angolano e chinês com danos avaliados em 70 milhões de kwanzas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Um cidadão chinês foi agredido por um angolano neste final de semana causando danos materiais na ordem dos 70 milhões de kwanzas, informou a polícia.

Segundo o porta-voz do ministério do Interior, Waldemar José, o incidente teve lugar no Condomínio Vereda das Flores, em Luanda, neste final de semana, sem precisar o dia.

“O angolano estava a ouvir música alta, incomodado o chinês foi a casa do seu vizinho para pedir que esse baixasse o volume da música, irritado o angolano partiu para agressão”, disse Waldemar José.

“Como se não bastasse o angolano pulou o murro do quintal do chinês para continuar com a agressão mas como na residência estavam presentes compatriotas do cidadão chinês esses não permitiram que o angolano realizasse a sua ação”, revelou o oficial comissário.

Então o angolano pegou na sua carrinha, como vê-se no vídeo, romper o portão da casa do cidadão chinês, batendo também com a sua carrinha em vários carros que estavam estacionados em frente a resid´ência.

“É uma ação que não caracteriza os angolanos e completamente desnecessária, terá de pagar cerca de 70 milhões de kwanzas em danos materiais e ficará com registo criminal sujo”, disse Waldemar José.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.