Naomi Campbell aparece em capa de revista com foto feito por ela em casa com seu Iphone

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Tanto a revista Essence quanto a supermodelo completam 50 anos nesse mês, e haviam agendado meses atrás uma sessão de fotos para celebrar o aniversário em dose dupla. A pandemia de Covid-19, no entanto, forçou ambas a mudarem de planos, e foi então que a própria Naomi teve a ideia de resolver o inesperado empecilho fazendo ela mesma as fotos.

Num poste feito na sua página do Instaram, Naomi Campbell disse que produziu, posou e fotografou sozinha a capa da revista americana ‘Essence’ com o seu telefone.


“Foi uma honra muito especial e uma experiência incomum para mim poder filmar e modelar minha própria capa para a edição de 50 anos do Essence com o meu Iphone”, disse.

O Guardião

A supermodelo disse também que, “embora tenha sido uma lembrança triste para mim saber de todas as pessoas na media e produção que não podem trabalhar devido ao coronavírus, também me trouxe esperança e encorajamento ao saber que nosso pessoal e nossas infraestruturas são resilientes”.

“Estamos enraizados no conhecimento e na criatividade e continuamos a retomar o controle total de nossas narrativas. Nós sairemos disso mais fortes do que nunca”, completou.

No auto-registo, Campbell diz estar a usar um vestido vintage da Chloe feito por Karl Lagerfeld,

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.