Ary desmente separação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A cantora angolana Ariovalda Gabriel “Ary” e Fernando Fernandes “FF” esposo, desmentiram através de um comunicado divulgado à imprensa informações postas a circular nas redes sociais segundo as quais o casal está em vias de separação.

Segundo a nota a que “O Guardião” teve acesso, o casal informa, através da sua companhia de assessoria de imprensa, que “foi com total desagrado e indignação que Ariovalda Gabriel “Ary” e Fernando Fernandes “FF” tomaram conhecimento das notícias falsas ‘Fake News’ que circulam na internet e que têm dado vazão a vários e maléficos comentários por parte do público em geral”.

“Com isso, os mesmos vêem por esta nota através da assessoria que os representa esclarecer que, peremptoriamente estas notícias não passam de meras especulações e difamações gratuitas, com intuito de denegrir de forma imprudente a boa imagem e reputação, quer seja pessoal ou profissional”, escreve a empresa.

“Relativamente à suposta separação, cabe o direito aos mesmos de se pronunciarem sobre o assunto”, informa a nota. ⁣


“Fernando Fernandes e Ariovalda Gabriel sempre foram discretos com relação a sua vida privada e, categoricamente não iriam agir de forma diferente neste momento” sublinhou a empresa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.