Futebol: Sagrada autorizado a reforçar plantel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A direcção do Sagrada Esperança foi autorizada pelo seu principal patrocinador, a Endiama, a contratar novos jogadores, com vista o reforço do plantel, tendo em conta os compromissos na próxima época desportiva, assegurou hoje, segunda-feira, o presidente de Mesa da Assembleia-Geral, Ernesto Muangala.

Além do Girabola e a Taça de Angola (competição interna), o grémio Lunda pode ser um dos representantes angolanos na Taça da Confederação Africana de futebol, em 2021.

Para a Taça da Confederação, o clube tem recursos financeiros para “suportar” a sua participação, caso se oficialize a sua indicação para representar o país.

Segundo o responsável, a prioridade do reforço para a próximo temporada futebolística será com os jogadores que actuam no país, sem, no entanto, descartar os estrangeiros.

Disse que a equipa técnica está orientada a trabalhar no programa desportivo para a próxima época e identificar os jogadores que podem trazer qualidade no conjunto.

A reconquista do Girabola e da Taça de Angola continuam a ser os principais objectivos do clube, que antes da pandemia se encontrava na sexta posição do Campeonato Nacional.

Para manter o físico dos jogadores, Roque Sapiri tem orientado, desde a entrada em vigor do Estado de Emergência em Angola, exercícios via online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.