Samuel Umtiti lesiona-se no segundo treino do FC Barcelona

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O futebolista francês Samuel Umtiti lesionou-se na perna direita, no segundo treino do FC Barcelona após a interrupção devido à pandemia da covid-19, revelou hoje o clube espanhol.

O central de 26 anos contraiu uma lesão muscular na perna direita, numa sessão em que os todos jogadores do plantel do FC Barcelona, incluindo o português Nelson Semedo, trabalharam individualmente.

Umtiti será reavaliado na próxima segunda-feira, dia em que o emblema catalão volta a treinar.

Espanha é um dos países, que tal como Portugal, Alemanha, Inglaterra e Itália, pensa regressar à competição. Países Baixos e França já cancelaram os respetivos campeonatos de futebol, devido à pandemia de covid-19.

Portugal e a Alemanha vão retomar o campeonato este mês, enquanto Inglaterra, Espanha e Itália ainda ensaiam o regresso das competições, sem data marcada.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 274 mil mortos e infetou mais de 3,9 milhões de pessoas em 195 países e territórios.

Mais de 1,2 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 1.126 pessoas das 27.406 confirmadas como infetadas, e há 2.499 casos recuperados, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.