Taika Waititi irá rodar um novo filme da “Guerra das Estrelas”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O realizador neozelandês Taika Waititi vai rodar o próximo filme da saga “Guerra das Estrelas”, anunciaram hoje os estúdios Disney e Lucasfilm.

O anúncio foi feito hoje porque se celebra, na cultura popular, o dia “Guerra das Estrelas” a 04 de maio, (“May the 4th”, em inglês), num trocadilho com uma das frases mais emblemáticas da saga: “Que a Força esteja contigo”.

Taika Waititi

De acordo com a produtora Lucasfilm, Taika Waititi irá assinar a realização do próximo filme e coassinar o argumento, em parceria com Krysty Wilson-Cairns, que por sua vez escreveu o argumento de “1917”, de Sam Mendes.

Taika Waititi venceu este ano o Óscar de melhor argumento adaptado pelo filme “Jojo Rabbit”, e ainda realizou dois episódios da série “The Mandalorian”, também ligada ao universo da “Guerra das Estrelas”, e exibida na plataforma Disney+.

Pouco mais se sabe sobre este novo filme e qual a ligação aos nove filmes anteriores, estreados entre 1977 (“Guerra das Estrelas: Uma Nova Esperança”) e 2019 (“Guerra das Estrelas: A Ascensão de Skywalker”).

A produtora fundada por George Lucas anunciou ainda que está a ser preparada, juntamente com a Disney+, uma nova série televisiva, ainda no universo temático da “Guerra das Estrelas”, com Leslye Headland, da série “Boneca Russa”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.