Davido lança videoclipe ‘Dolce & Gabanna’ e doa o lucro para pesquisa após noiva testar positivo para a covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O cantor nigeriano David Adedeji Adeleke, conhecindo internacionalmente por ‘Davido’, lançou nesta sexta-feira um novo vídeoclipe entitulado, “Dolce & Gabbana”, e prometeu doar o lucro do vídeo ao fundo de pesquisa da Dolce & Gabbana e Humanitas denominado juntos contra o coronavírus.

Para Davido, o combate à covid-19 tornou-se pessoal após a sua noiva , Chioma, ter testado positivo para a covid-19, disse em entrevista `a CNN.

“Eu estava em turnê, e ela em Londres com meu filho. Quando regressamos todos para a Nigéria, por causa do nosso historial de viagem, achamos melhor fazer o teste” disse ele à CNN.

“Nós não tínhamos sintomas. Ninguém em casa tinha sintomas. Dos 34 que foram testados, ela foi a única que deu positiva, o que foi uma loucura para nós”.

Ela já se recuperou e ele diz que ela nunca apresentou nenhum sintoma.

Davido, que vive em Lagos, na Nigéria, diz que o país foi fortemente atingido pelo vírus. É por isso que sua família doou 1,3 milhões de dólares ao governo federal da Nigéria e também distribuiu mais de 6.000 sacos de arroz em todo o estado de Osun.

“As pessoas estão realmente a passar por um momento difícil”, continuou ele. “É a primeira vez que algo assim forçou o mundo inteiro a parar. Muitas pessoas aqui sobrevivem do que ganham no dia a dia. Isso agora não é possível porque temos todos que ficar dentro de casa”

Fonte: CNN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.