Atuação do ‘rapper’ Travis Scott no jogo Fortnite vista por mais de 12,3 milhões

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A estreia da nova música do ‘rapper’ norte-americano Travis Scott, apresentada numa atuação ‘online’ hoje de madrugada no jogo Fortnite, foi acompanhada por mais 12,3 milhões de pessoas, anunciou a empresa Epic Games.

“Mais de 12,3 milhões de jogadores participaram em ‘Astronomical’, de Travis Scott, um recorde”, lê-se numa publicação partilhada na conta oficial do jogo Fortnite no Twitter, gerida pela empresa norte-americana Epic Games.

“Astronomical”, definida no ‘site’ oficial do jogo como “uma experiência de outro mundo”, é uma atuação de uma versão digital do ‘rapper’ no jogo e na qual Travis Scott aproveitou para apresentar “The Scotts”, ‘single’ que conta com a participação de Kid Cudi, um outro ‘rapper’ norte-americano.

Para que “todos possam participar em ‘Astronomical'”, a Epic Games marcou várias datas, com diferentes horários, “para os jogadores de todo o mundo”.

A primeira atuação aconteceu à 01:00 de hoje em Luanda, estando a segunda programada para as 16:00.

“Astronomical” repete no sábado, às 06:00, às 17:00 e às 24:00, sempre hora de Luanda.

Travis Scott, de 27 anos, produziu para nomes como Kanye West, Rihanna ou Drake e emprestou a voz a temas de, entre outros, Jay-Z e Pusha T.

Em 2015, editou o álbum de estreia, “Rodeo”. O álbum mais recente do ‘rapper’, “Astroworld”, data de 2018.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.