Totó apresenta performance online

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O cantor angolano Totó apresenta na próxima sexta-feira, pelas 19h00, em Luanda, um concerto online, promovido pela Fundação Arte e Cultura.

A iniciativa visa encorajar as famílias a permanecerem em casa nesse período de isolamento social, por causa da covid-19, descontraindo com música acústica.

No concerto, o músico irá interpretar alguns dos seus maiores sucessos, entre os quais  “Ame Nndu Ku Sole”, “Luzingu Malembe” e “Nga Sakidila”. Totó tem no mercado quatro álbuns: “Vida das coisas”(2006), “Batata quente” (2009) e “Filho da luz” (2014) e “Nga sakidila” (2019).

Trata-se de um artista que canta nos estilos jazz, soul music, R&B e ritmos africanos.

Cantor, compositor e guitarrista, Totó é um dos nomes mais sonantes da nova geração e conta no seu reportório com sucessos, como “Que fim-de-semana”, “Abre a porta Tânia”, “Histórias da vida”, “Luzingo Malembe”, entre outros.

Foi terceiro classificado do Top dos Mais Queridos de Angola e liderou, durante um mês, o Top da Rádio Difusão Portuguesa RDP – África e consequentemente no Top da Rádio Praia FM de Cabo-verde.

O projecto Fundação Arte e Cultura Online foi lançado a 24 de Março de 2020, como forma de dar resposta ao vazio deixado pelo Estado de Emergência em vigor mo país.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.