Secretário de Estado inspecciona distribuição de água à comunidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O secretário de Estado para as Águas, Lucrécio Costa, fiscalizou, nesta segunda-feira, o cumprimento da campanha de distribuição gratuita de água às populações do distrito urbano de Cabolombo (município de Belas) e no bairro do Sossego, no âmbito do plano de prevenção contra a Covid-19.

De acordo com uma nota do Ministério da Energia e Águas (MINEA), chegada hoje à Angop, Lucrécio Costa aproveitou a ocasião para participar na entrega de bens de primeira necessidade e alimentares às famílias, uma doação da administração local.

Para melhorar a forma de identificação, por parte da população, das viaturas envolvidas no Programa, o MINEA recorda que os camiões cisterna com logótipo EPAL COVID 19 sob fundo amarelo são meios destinados para entrega de água gratuita.

Já os camiões cisterna com logótipo EPAL COVID 19 sob fundo branco estão enquadrados no grupo de meios para venda ao preço controlado, devendo cobrar apenas mil kwanzas por cada mil litros.

Em actividade semelhante, o director de gabinete do ministro da Energia e Águas, Carlos Gil, fiscalizou a distribuição de água nos bairros Morro Bento (distrito urbano da Maianga) e KM9 B (município de Viana).

O Governo Provincial de Luanda conta com 20 camiões cisternas para distribuição de água.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.