Lewis Hamilton diz que Mercedes é “equipa de sonho” e quer continuar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Lewis Hamilton, hexacampeão do mundo de Fórmula 1, afastou hoje rumores de uma possível saída da Mercedes, que classificou de “equipa de sonho”, quando se aproxima o termo do contrato com a marca alemã.

“Não sonho com nenhuma outra equipa. Estou na minha equipa de sonho”, escreveu o piloto inglês no Instagram. “Não me quero mudar, estou com as pessoas que tomaram conta de mim desde o primeiro dia”, acrescentou.

Em fevereiro surgiram rumores de negociações com a Ferrari, depois de o britânico ter dito que ainda não tinha discutido a prorrogação com o construtor germânico.

O presidente da Ferrari, Louis Carey Camilleri, chegou a afirmar-se “lisonjeado” por Hamiltom ter aceitado falar com a ‘Scuderia’, no final do último ano, mas o cenário de transferência perdeu peso quando o alemão Sebastian Vettel, quádruplo campeão do mundo – também em fim de contrato – assumiu a vontade de continuar.

“O que estiver no contrato dependerá do que convier a mim e à equipa. Em termos de duração, normalmente os contratos que assinei eram de três anos, no passado”, explicou Vettel.

O outro Ferrari no Mundial de Fórmula 1 é pilotado pelo monegasco Charles Leclerc, que tem contrato até 2024.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.