Khloé Kardashian diz que pode precisar do esperma de Tristan Thompson para o bebê nº 2

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

No episódio de quinta-feira de Keeping Up with the Kardashians, Khloé discute o possibilidade de dar à filha de 2 anos, True, um irmão com Tristan Thompson.

Ao passar pelos brinquedos antigos de True na casa de Thompson no Facetime, o jogador da NBA sugere não se livrar de tudo.

“O que acontece se tivermos outra garota?” ele diz. “Temos que comprar tudo de novo.”

“Quem vai ter outra filha com você?” perguntou Khloé.

“Escute, só estou dizendo: True precisa de um irmão”, ele respondeu.

E acontece que Kardashian já pensou nisso.

“Posso pegar alguns embriões e ter um irmão”, diz ela. “Talvez eu precise emprestar um pouco de esperma ou obter um pouco de você.”

“Descobriremos isso mais tarde. Esse é outro episódio “, ela acrescenta, rindo. “Que embaraçoso!”

Mas enquanto outro bebê pode ser só um plano para um futuro distante, Kardashian se depara com uma questão mais premente: como compartilhar a custódia de True durante a temporada da NBA de Thompson.

“Coparentalidade é algo completamente diferente”, diz ela enquanto conversava com mãe Kris Jenner. “Provavelmente, a coisa mais difícil que já tive que descobrir. Você é territorial, tipo: ‘Este é meu bebê, por que você está a me dizer o que fazer?’ “

No passado, Kardashian dividia seu tempo entre Los Angeles e Ohio para passar um tempo com Thompson durante a temporada do Cleveland Cavaliers. (Ela e Thompson, 29 anos, se separaram no ano passado após a notícia de que ele teve um caso com Jordyn Woods, uma amiga da Khloé. O jogador de basquete também a traiu em 2018 enquanto ela estava grávida de True.)

“Esta é a primeira temporada que eu não estou com Tristan. Normalmente eu vou e volto para Cleveland ”, diz ela. “Ele sente muita falta de True e não sabe quando a verá em seguida. Eu realmente não pensei muito em como True vai visitar Tristan em Cleveland. Eu tenho evitado essa conversa. “

Kardashian, 35, está especialmente nervosa com a idéia de enviar True de avião para Cleveland sem ela.

“Honestamente, quero que tenhamos uma amizade pacífica”, diz ela. “Tristan tem sido realmente consistente e presente, e isso é ótimo. Eu ainda nem pensei nessa parte. Não vou, o que é bom, mas … isso significa que tenho que enviar a True para lá sozinha?

Coparentalidade é difícil, quero dizer que você também deve respeitar os dois pais ”, acrescenta ela. “Tenho certeza de que ele não fará nada que eu não me sinta confortável em fazer, mas isso não é justo para True não ver o pai dela? Isso vai levar um longo período”.

Depois de pensar sobre isso, Kardashian decide voar para Cleveland com True para resolvê-la antes de voltar para Los Angeles e deixar a filha com Thompson.

“Eu sei que ela está em boas mãos, é apenas um grande passo”, diz Kardashian. “Eu me sinto muito bem por ter certeza … de que ela está confortável.”

E ela ficou impressionada com o quão preparado Thompson estava para a visita.

“Tristan está fazendo todas as perguntas certas, ele está sendo super atencioso”, diz ela. “Isso me faz sentir muito melhor sobre tudo. A ansiedade que senti por enviar True para Cleveland foi definitivamente um acúmulo que eu criei por conta própria. ”

Fonte: People

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.