Padrasto mata enteado de dois anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Um menor de dois anos de idade foi espancado até à morte, esta semana, no bairro Calute, arredores da cidade do Huambo, supostamente pelo padrasto, soube hoje, sexta-feira, a Angop de fonte institucional.

De acordo com o relatório sobre a situação da segurança pública na província do Huambo, entre 13 e 16 deste mês, o homicídio voluntário deu-se depois do acusado, que se encontra em fuga, ter chegado à casa e não ter encontrado comida, a pretexto de que o menor a terá consumido.

De igual modo, o relatório indica um crime de violação sexual, no bairro CRC-I, arredores da cidade da Caála, de uma menor de 15 anos por dois cidadãos, sendo um adolescente de 17 anos e outro jovem de 19 anos, ambos detidos.

No total, segundo o documento, foram detidos 25 supostos marginais indiciados na prática de 28 crimes, entre homicídios, roubos, furtos, violações sexuais e assaltos em residências, com a recuperação, em posse de alguns deles, de um televisor, igual número de computador, duas motorizadas, utensílios domésticos e electrodomésticos,  assim como 130 embrulhos de estupefacientes do tipo liamba e 11 plantas do mesmo produto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.