MCA Group doa 1.500 zaragatoas ao Instituto Nacional de Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O MCA Group doou hoje ao Instituto Nacional de Saúde 1.500 zaragatoas para testes à COVID-19.

Informação consta de um comunicado de imprensa chegado hoje ao “O Guardião”.

Segundo a empresa, esta iniciativa faz parte da primeira fase de um projeto denominado “CIM Responde COVID by MCA Group”, que resulta de uma parceria com o CIM (Centro de Inovação Médica) e pretende contribuir para a luta contra esta pandemia, em Angola e em Portugal.

O CIM – Entidades Intermunicipais – presta serviços de esclarecimento às entidades de saúde em Portugal, através da linha CIM Responde. Estará disponível para, junto do Instituto Nacional de Saúde de Angola, partilhar a experiência portuguesa, informou a empresa.

“As iniciativas do MCA Group para apoiar no combate à COVID-19 já começaram a ser também implementados em Portugal, numa primeira fase com a entrega de equipamento médico ao Hospital de São João, no Porto”.

“O MCA Group está a contribuir financeiramente para atingir um total superior a 4 mil colheitas, entre Portugal e Angola”, escreve a empresa.

Sobre o MCA Group

Fundado em 1989, o MCA Group atua em dez setores de atividade, da construção ao ambiente e energias renováveis, passando pelas obras marítimas e proteção costeira, concessões, entre outros, estando presente em mais de 10 mercados geográficos.

Constitui uma presença relevante em Angola, desde 2005, onde atua nas áreas de engenharia e construção, eletrificação, sinalização rodoviária, instalações desportivas, exploração  agrícola e, mais recentemente, na área das energias renováveis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.