Epal e parceiros distribuem 2,8 mil metros cúbicos de água

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A Empresa Pública de Águas (EPAL-EP), com apoio dos seus parceiros sociais, forneceu de forma gratuita um total de dois milhões, 82 mil litros (2,8 mil metros cúbicos) de água, no âmbito do Plano de Contingência do Governo para combater a covid-19.

Para empreitada participaram 65 camiões cisternas, que distribuíram água aos hospitais, unidades penitenciárias, entidades públicas e privadas e populações de zonas desprovidas de rede pública.  

No município de Viana foram distribuídos 365 mil litros para as comunidades e 25 mil para os hospitais, sendo que no de Cacuaco houve a entrega de 20 mil litros para as comunidades.

As comunidades do município de Luanda obtiveram 421 mil litros de água e os  hospitais  20 mil, enquanto no do Cazenga  as comunidades beneficiaram de 60 mil  litros.

No município do Kilamba kiaxi, as comunidades receberam 100 mil litros e no de Talatona 481 mil foram fornecidos às comunidades.

Trezentos e setenta mil litros é a quantidade de água fornecida às comunidades do município Icolo e Bengo, sendo que os Serviços penitenciários receberam 40 mil litros deste precioso líquido.
 

No município de Belas, as comunidades receberam 140 mil litros de água, enquanto no da Quiçama, as comunidades beneficiaram de 40 mil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.