Estado do mar

Partilhe

Para a região de Cabinda (até 200 milhas da costa), aguaceiros e trovoada, vento a soprar para o Sudoeste, com uma força até dez quilotangos (KT), ondas até 1.0 metros de altura, mar pouco agitado, e visibilidade horizontal, fraca durante a manhã (inferior a três quilómetros).

No Zaire, Bengo, Luanda e Cuanza Sul (4ºS-6ºS), registar-se-á também aguaceiros e trovoada, o vento soprará no Sudoeste, entre 05 e 11 KT, as ondas deverão atingir 1.5 metros de altura. O mar estará agitado e a visibilidade horizontal, fraca a moderada (inferior a três quilómetros).

Em Benguela (12ºS-14ºS), o céu estará nublado, o vento vai soprar para os quadrantes Sul e Sudoeste, entre 5 e 14 quilotangos. As ondas vão atingir 1.5 metros de altura, a maré estará igualmente agitada, e a visibilidade horizontal, fraca a moderada (inferior a sete quilómetros).

Para o Namibe (14ºS-18ºS), prevê-se céu parcialmente nublado, vento a soprar para o Sul, entre 16 e 22 KT, ondas até 2.2 metros de altura, mar agitado e visibilidade horizontal, boa (superior a oito quilómetros).

Facebook Comments

Partilhe