Bombeiros resgatam seis cadáveres na Huíla

Partilhe

A informação foi avançada hoje, quarta-feira, na cidade do Lubango, pelo porta-voz da corporação, 3º sub-chefe Inocêncio Hungulo, tendo referido que entre os cadáveres resgatados está o corpo de uma cidadã de 39 anos que afogou-se, no sábado, ao tentar uma travessia a nado no rio Munhino, na comuna da Arimba, município do Lubango.

Fez saber que ainda no sábado, os bombeiros resgataram de uma cacimba o corpo de uma menina de oito anos de idade, que caiu ao poço e afogou-se, enquanto no domingo foi retirado do rio Nambambe o cadáver de um cidadão de 46 anos, cujo motivo do óbito foi afogamento.

No município da Matala, acrescentou, os bombeiros na segunda-feira retiraram do interior de uma cacimba o corpo de uma criança de quatro anos de idade, presumindo-se que a causa da morte foi afogamento.

Salientou que ainda na segunda-feira, mas no município do Lubango, o efectivo dos bombeiros resgatou de um bosque, na localidade das “Três Pontes”, o corpo de um cidadão de 25 anos de idade vítima de acidente de motociclo. No mesmo dia, no município da Cacula, um homem de 47 anos de idade foi atendido por membros da corporação após um despiste de motorizada, mas acabou por falecer.

Facebook Comments

Partilhe