Como combinar um look monocromático com a cor preta

Partilhe

Olá, espero que o 2019 esteja a ser fantástico. E como para nós um estilo fantástico, faz parte de um ano fantástico, trouxe hoje um look “quase” monocromático, súper fashionable como sugestão. Looks monocromáticos são looks compostos com peças da mesma cor ou com peças de cores do mesmo padrão.

Porem, compor looks monocromáticos não é assim tão fácil como parece. As peças por serem da mesma cor, a escolha da textura das peças, a variedade dos tons, estampas, detalhes e etc., passam a ter uma relevância um pouco maior. Caso contrário, o look pode se tornar ” boring”.

Eu adoro cores vivas, mas quando se trata de looks monocromáticos, as combinações em preto são as minhas preferidas. A primeira coisa que fiz nesse look foi escolher peças de textura diferente, mas que se comunicam muito bem uma com as outras. Optei por uma camisola e saia de algodão e um casaco de couro.

Isso fez com que as peças apesar de serem da mesma cor, tenham um reflexo diferente, evitando assim que o look pareça uniforme. Mas o que tornou o look súper fantástico e mais personalizado, foi a mistura de diferentes estilos num só. A camisola é casual, a saia é chick, o casaco e as botas são súper cool.

Para terminar o look adicionei a minha boina vermelha e esta clutch da momentulist, numa estampa personalizada et voilà. Aí está um look “Quase” monocromático, súper fabuloso e apropriado para se usar em diferentes ocasiões.

Espero que tenhas gostado dessa sugestão e não te esqueças de sonhar e lutar sempre para a realização dos teus sonhos.
Com amor,
Angodiva

The post Como combinar um look monocromático com a cor preta appeared first on AngoDiva.

Facebook Comments

Partilhe