Messi faz dois no retorno, mas Barça perde em casa para Betis

AFP




Partilhar

Lionel Messi antes de cobrar pênalti na derrota do Barcelona para o Betis, dia 11 de novembro de 2018, no Camp Nou
O líder Barcelona, que não perdia no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol desde 2016, foi surpreendido neste domingo pelo Betis (12º), que derrotou os catalães por 4 a 3 na 12ª jornada da LaLiga.

A decepção catalã chegou um dia em que era prevista uma festa, já que Messi voltava a entrar em campo desde a lesão sofrida no dia 20 de outubro. O argentino marcou duas vezes, mas não conseguiu evitar a derrota.

Os andaluzes marcaram com o hispano-dominicano Junior Firpo (minuto 20), Joaquín Sánchez (34), Giovani Lo Celso (71) e Sergio Canales (83). Messi fez aos 68 e 90+2, com o chileno Arturo Vidal (79) completando o placar.

Já o Real Madrid segue a boa fase desde que Santiago Solari assumiu o comando da equipa de maneira interina. Os merengues venceram o Celta de Vigo por 4 a 2 fora de casa e diminuíram para quatro pontos a distância para o Barça.

Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain se manteve intocável na liderança do Campeonato Francês, depois de vencer o Monaco por 4 a 0 fora de casa no último jogo da 13ª jornada, neste domingo, e afundar a equipe do Principado na zona de desqualificação.

O PSG continua com 100% de aproveitamento, ampliando para 13 pontos a vantagem sobre o segundo qualificado, o Lille. Já o Monaco está na 19ª posição empatado a sete pontos com o lanterna vermelha, o Guingamp.

Campeonato Italiano

A líder Juventus venceu por 2 a 0 o Milan no clássico italiano, neste domingo, e fechou a 12ª jornada do Campeonato Italiano ampliando vantagem para os concorrentes ao título.

Com golos do croata Mario Mandzukic e do craque português Cristiano Ronaldo, aos 8 e 81 minutos respectivamente, enquanto Gonzalo Higuaín teve noite para esquecer. O argentino falhou penaltî (41) e foi expulso no final da partida.

Comentários do Facebook

Partilhar
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-7513151535689663"
     data-ad-slot="7531535151"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>