1º de Agosto vende 35 mil bilhetes

Angop




Partilhar

O 1º de Agosto colocou à venda trinta e cinco mil bilhetes para o jogo com o Esperance de Túnis, terça-feira, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, para a primeira “mão” da meia-final da Liga Africana dos Clubes Campeões em futebol.

No valor de 500 Kwanzas (bancada geral), 1000 (central) e 2000 mil (camarote), segundo fonte do Clube angolano contactado pela Angop quinta-feira, os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, em diversos locais.

Disse que para facilitar a chegada dos adeptos serão reforçadas as linhas nos transportes públicos direccionados ao 11 de Novembro, com capacidade para 50 mil espectadores.

Citou como exemplo pontos como: Casa da Juventude (Município de Viana), Avenida Fidel de Castro (Cacuaco), Golfe e Simão Toco, bem como a Centralidade do Kilamba.

Quanto ao adversário, tem chegada marcada para domingo. O árbitro vem do Senegal e a conferência de imprensa de lançamento ao jogo acontece na segunda-feira, no palco do confronto.

Para atingir esta a fase, os agostinos eliminaram, nos quartos-de-final, o TP Mazembe da RDC, com empate nulo em casa, e outro a um golo em Lubumbashi.

Comentários do Facebook

Partilhar
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-7513151535689663"
     data-ad-slot="7531535151"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>