Clé Entertainment e BNI assinam acordo de cooperação

ANGOP




Partilhar

Os frequentadores dos eventos realizados pela produtora musical Clé Entertainment poderão, doravante, usufruir de serviços do Banco de Negócios Internacional (BNI) para transferência, compra e pagamento de produtos nos locais das actividades, através do aplicativo BNIX, resultado de um acordo assinado hoje, quarta-feira, em Luanda, entre as duas instituições.

A informação foi avançada em conferência de imprensa pelo coordenador do Gabinete BNIX, Emanuel Guedes, que explicou que nas actividades realizadas pela Clé Entertainment, os clientes Banco de Negócios Internacional (BNI) poderão, mesmo sem dinheiro ou cartão multicaixa, desde com dinheiro na conta, fazer compras, pagamentos e transferências através de aplicativo instalado no telemóvel.

Fez saber que para utilização do produto BNIX os utentes terão acesso a um código, a ser enviado via SMS, para terem acesso às várias operações.

Essa iniciativa, ressaltou, tem o objectivo de facilitar o pagamento dos clientes que, por qualquer motivo, não tenham dinheiro sonante ou cartão multicaixa para as suas despesas nos locais do evento durante as actividades promovidas pela Clé Entertainment.

Salientou que outro dos propósitos da criação desse serviço é evitar com que as pessoas vão a eventos culturais com grandes somas monetárias, correndo vários riscos como assaltados.

“O aplicativo BNIX é uma espécie de carteira electrónica que permite fazer operações pelo telefone como pagamentos, consultas de saldo, entre outros serviços bancários”, esclareceu.

Por seu turno, a directora da área de Marketing da Clé Entertainment, Poupée Martinho, informou que o serviço BNIX estará disponível nas actividades da produtora e através do aplicativo os clientes poderão comparar camisolas, discos, ingressos, entre outros serviços via telemóvel.

Considerou o BNIX uma mais-valia por ser um serviço fácil, rápido e eficaz, que vai simplificar o processo de aquisição de produtos, por parte do cliente.

Informou que o produto já estará disponível no show denominado “No teu bairro”, que vai acontecer em Setembro, desse ano, no distrito urbano do Rangel, em Luanda.

Comentários do Facebook

Partilhar
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-7513151535689663"
     data-ad-slot="7531535151"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>