POLÍTICA

MPLA continua firme e coeso – diz Paulo Cassoma

Partilhar

O secretário-geral do MPLA, António Paulo Cassoma, afirmou sexta-feira, em Saurimo, Lunda Sul, que o partido continua firme, coeso e comprometido com a nação.

Em breves declarações à imprensa, logo após sua chegada na cidade de Saurimo, onde vai trabalhar durante 24 horas, mantendo encontro de coordenação com os dirigentes do partido da região Leste do País (Moxico, Lunda Norte e Lunda Sul) e outras entidades partidárias, disse não existir divisões no seio do MPLA.

“O partido continua a funcionar com a maior normalidade de sempre, criando condições para que as organizações de base funcionam com mais dinamismo e eficácia”, acrescentou.

Durante a sua permanência na província, o dirigente vai igualmente manter encontro com os membros da Comissão Executiva do Comité Provincial do Partido local, bem como conceder audiências aos dirigentes da Organização da Mulher Angolana (OMA), da JMPLA, entidades tradicionais, religiosas e aos representantes da sociedade civil.

Consta ainda do seu programa de trabalho, visitas de constatação e controlo às instalações partidárias, com vista avaliação do nível de organização e funcionamento das estruturas a vários níveis.

O secretário-geral faz-se acompanhar da coordenadora do grupo de acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à província da Lunda-Sul, Ana Paula Inês Ndala Fernando e membros do seu gabinete.

Comentários do Facebook

Partilhar