ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Administração do Dala abre concurso público para execução de obras

Partilhar

A administração municipal do Dala, 160 quilómetros a sul da cidade de Saurimo, Lunda Sul, procede no próximo sábado, a abertura oficial de um concurso público destinado a adjudicação de empreitadas de reabilitação e construção de diversos empreendimentos socioeconómicos naquela circunscrição.

O facto vem expresso numa nota tornada pública, hoje, quarta-feira, a que á Angop teve acesso, indicando entre as obras a sere executadas, a construção de uma loja rural, três postos de saúde, um centro de saúde, recuperação e manutenção de 13 sistemas de captação e distribuição de água potável e de dois carneiros hidráulicos.

Constam dos projectos, a construção de um furo de abastecimento de água potável, quatro escolas de 14 e 3 salas de aulas, conclusão e apetrechamento de duas residências para enfermeiros e professores.

Serão ainda adjudicadas a construção e apetrechamento da residência do administrador, administração municipal e reabilitação de três residências protocolares.

O concurso público abrange as empresas de prestação de serviços, para distribuição de merenda escolar, material de consumo corrente especializado, combustível e lubrificantes, serviços de limpeza e saneamento, bem como materiais e utensílios duradouros de especialidade.

O documento refere que o custo do caderno de encargo é por categoria da empreitada e não é reembolsável, sendo que a lista de documentos exigidos será entregue no acto da compra do caderno.

Comentários do Facebook

Partilhar