ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Administração da Terra Nova sem instalações




A administração do bairro da Terra Nova, no distrito urbano do Rangel, em Luanda, encontra-se sem instalações próprias para o seu funcionamento depois da rescisão do contrato de arrendamento com o proprietário da residência onde era exercida a actividade administrativa.

Em declarações hoje à Angop, o administrador distrital do Rangel, Francisco Manuel Domingo, disse que a administração do bairro da Terra Nova encontra-se a trabalhar provisoriamente na sede do distrito a aproximadamente dois meses.

Explicou que a administração funcionava em uma residência da terra nova até a altura da anulação do contrato que vigorava a cerca de 11 anos.

Francisco Manuel Domingo disse que existe um projecto para edificação da administração do bairro, mas a falta de espaço para a construção da instalação administrativa e de outros projectos sociais é o grande problema que enfrenta.

Segundo o administrador, a residência onde funcionava a administração já não oferecia boas condições, pois apresentava problemas na sua estrutura e mau cheiro, devido as infiltrações.

Outra questão que motivou também a rescisão, prosseguiu o administrador, era o valor que se pagava, considerado elevado.

O bairro da Terra Nova é um dos três barros que compõem o distrito urbano do Rangel e fazem parte da Terra Nova as áreas do Nélito Soares e Vila Alice, ocupando as zonas mais urbanizadas do distrito.

Comentários do Facebook
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-7513151535689663"
     data-ad-slot="7531535151"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>