EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Mov’Art apresentação exposição ‘A LUTA CONTINUA’ de Ngoi Salucombo




A Galeria MOV´ART apresenta a exposição A LUTA CONTINUA, do fotógrafo angolano Ngoi Salucombo.

Segundo um comunicado de imprensa que chegou a nossa redação, a exposição que terá a duração de 41 dias, “será inaugurada na quinta-feira, dia 3 de Maio 2018, as 18h:30 e ficará em cartaz até ao dia 13 de Junho na Galeria MOV´ART em Luanda” e “surge do registo de imagens feitas pelo fotógrafo nos últimos cinco anos em diferentes zonas da cidade de Luanda”.

De acordo ainda com a mesma nota, a exposição com o título A LUTA CONTINUA “retrata um registo sobre pessoas que habitam a cidade e não só”.

“Ngoi Salucombo é Formado em Interior Design de onde saltou para publicidade (copywriter) e de lá para fotografia. É apaixonado pelo movimento das cidades marcado pelo triângulo, pessoas, edifícios e hábitos. Nos últimos 5 anos registou o movimento de diferentes cidades, Namibe, Moxico, Huambo, Paris, Cape Town ou Luanda local onde captou a metamorfose surgida através de uma riqueza utópica”, revela a nota.

A nota revela também que Ngoi Salucombo é o fundador e editor do blog Ateliê Mangueirinhas, lugar de palavras, imagens e ideias que alimenta desde 2008. “Em 2013 produziu e foi Director de Fotografia do documentário Angola Ano Zero, que chegou ao Festival de cinema de Cannes. Actualmente está baseado em Cape Town”.

Comentários do Facebook
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-7513151535689663"
     data-ad-slot="7531535151"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>