Resoluções do novo ano

ANGODIVA




Depois de uma grande reflexão sobre como foi o ano que terminou, temos por norma criar novas expectativas para o ano que inicia. Com base nessas expectativas criamos uma lista de resoluções para o ano novo. Mas infelizmente muitas vezes essas resoluções não são realizadas e depois de nos causarem algumas frustrações, acabam por reaparecer na mesma lista, ano após ano.

Porém, apesar do ano novo ser uma nova oportunidade para sermos e fazermos melhor, o ano por si só não é mágico. Não é o novo ano que trará as mudanças que desejamos, mas sim as nossas atitudes durante o novo ano. Portanto para as resoluções deste ano, em vez de fazer uma lista do que desejo ter, resolvi fazer uma lista das atitudes que tenho que ter para que tenha um 2018 mais sucedido do que o 2017 foi….

Para continaur a ler e ver todas as fotos!

Clique aqui

 

 

Comentários do Facebook
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-7513151535689663"
     data-ad-slot="7531535151"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>
Sobre ANGODIVA 18 artigos
A Cinosanda Sandele "Angodiva", é economista e blogueira angolana que escreve regularmente sobre motivação, inspiração e moda para o Guardião. Deseja saber mais sobre ela? Visite o seu blogue: www.angodiva.com ou siga-lhe no Instagram ou Facebook.