Ator e comediante Kevin Hart é o apresentador da próxima cerimónia dos Óscares

Lusa




Partilhar

O ator e comediante norte-americano Kevin Hart será o apresentador da 91.ª cerimónia de entrega dos Óscares, marcada para 24 de fevereiro, anunciou hoje o ator.

Kevin Hart fez o anúncio através da sua conta oficial na rede social Instagram, tendo depois a publicação sido partilhada no site oficial dos prémios da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Além disso, a Academia aproveitou a rede social Twitter para dar as “boas-vindas à família” ao ator e comediante.

“Estou extasiado, simplesmente porque este era um objetivo na minha lista há muito tempo… poder juntar-me à lendária lista de apresentadores que agraciaram este palco é inacreditável”, escreveu Kevin Hart no Instagram.

Kevin Hart toma o lugar do comediante e apresentador de televisão Jimmy Kimmel, que dirigiu a cerimónia em 2016 e este ano.

A cerimónia do ano passado foi uma das mais fracas em termos de audiências televisivas, tendo a Academia anunciado uma série de alterações para 2019, o que inclui encurtar o espetáculo para três horas e entregar os Óscares de determinadas categorias durante os intervalos para publicidade e mostrar excertos dos discursos desses vencedores mais tarde.

Kevin Hart, de 39 anos, integrou o elenco de filmes como “Polícia em Apuros”, “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” e “A Turma da Noite”.

JRS // MAG

Comentários do Facebook

Partilhar
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-7513151535689663"
     data-ad-slot="7531535151"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>